Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Prefeitura de Búzios recebe Deputado Estadual Dr. Serginho para tratar de políticas de segurança para o município
WhatsApp Image 2024-04-01 at 13.06.13

Prefeitura de Búzios recebe Deputado Estadual Dr. Serginho para tratar de políticas de segurança para o município

Nesta segunda-feira (1), em seu gabinete, tiveram reunião, e informaram que o Prefeito Interino Rafael Aguiar junto com o Deputado Estadual Doutor Serginho, conquistaram junto ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a ampliação do programa Segurança Presente para Búzios e Cabo Frio.

Diante dos recentes eventos atípicos ocorridos nos finais de semana, as forças de segurança agiram rapidamente, reunindo-se imediatamente com o Delegado Sérgio Santana e o Comandante da 5ª CIA, Victor Madureira, para buscar soluções e implementar ações preventivas. Juntos, estamos trabalhando incansavelmente para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os cidadãos.

De acordo com o Delegado Sérgio Santana, “é um fato isolado mas que três inquéritos foram instauradas e as informações estão sendo obtidas pelas forças de segurança.”. Segundo o Comandante do 5º CIA Victor Madureira, tivemos “reunião estratégica buscando compartilhar informações e estamos trabalhando com levantamento de dados de inteligência para alimentar o inquérito já existente na 127ª e estamos planejando ações preventivas futuras para garantir a segurança de todos.”.

O Prefeito Interino, Rafael Aguiar, afirmou: “Quando há diálogo, trabalhamos todos juntos e o resultado é para a população. Obrigado ao Deputado Dr. Serginho e ao Governador, Cláudio Castro, pelo apoio e reforço!”

Notícias Relacionadas

Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município
Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos nas Casas da Mulher Buziana, em parceria com o Senac e a Firjan, nesta segunda-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso