Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Secretaria de Turismo se reúne com Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura
FB_IMG_1698757184528

Secretaria de Turismo se reúne com Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura

O Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Marques, participou da reunião como a equipe técnica de sinalização do IEEA- Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro, junto com o assessor Enzo Lorenzi, nesta segunda-feira (30). O encontro teve como objetivo discutir o avanço do projeto de mobilidade urbana e sinalização turística e viária da cidade de Búzios.

Cristiano enfatizou que este projeto representará um salto significativo para o município, elevando o turismo da cidade. A iniciativa contempla a instalação de placas de sinalização e QR-Codes, permitindo que tanto os moradores quanto os visitantes tenham acesso rápido e fácil a informações cruciais sobre atrativos turísticos. A abordagem tem o objetivo de aprimorar experiência de todos que passam pela cidade de modo mais acolhedor e conectado com as necessidades do público.

Notícias Relacionadas

Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida
Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso