Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-08-07 at 11.19.44

Cras de Cem Braças abre inscrição para oficinas de Karatê e Hidroginástica

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Cem Braças, está com inscrições abertas para oficinas de Karatê e Hidroginástica. As oficinas são realizadas às terças e quintas-feiras, nos horários de 14h e 15h, respectivamente.

Para se inscrever é necessário ser atendido pela unidade do Cras e possuir CadÚnico. Quem não possuir o Cadastro Único, vai precisar apresentar os seguintes documentos:

•             Comprovante de residência no nome da pessoa (conta de água ou luz);

•             CPF e identidade

•             Título de eleitor

•             Comprovante de renda (carteira de trabalho, contracheque, comprovante de aposentadoria, pensão ou auxílio doença).

Todos os menores de idade deverão apresentar certidão de nascimento ou RG e declaração escolar original e atual. O Cras de Cem Braças, fica localizado na Rua Progresso, nº. 540.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso