Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-08-02 at 16.20.00

Comissão do Plano Municipal pela Primeira Infância de Búzios realiza reunião nesta segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizou nesta segunda-feira (31), uma reunião no auditório da sede, com a Comissão responsável pela revisão do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), no município.  

A reunião, teve como objetivo revisar as prioridades dos Planos Setoriais (Assistência Social, Saúde, Segurança Pública e Educação) com ações que colocam as crianças de zero a seis anos como prioridade.

 Mais de 25 pessoas integram a Comissão, que recebe apoio da Organização sem fins lucrativos Avante, Educação e Mobilização Social. A Avante impulsiona a defesa e garantia dos direitos da Infância em diversos municípios do Brasil.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso