Prefeitura de Búzios promove V Fórum Intermunicipal da Rede de Proteção e Atendimento à Mulher

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher, realizará nesta quarta-feira (24), das 9h às 17h, o V Fórum Intermunicipal da Rede de Proteção e Atendimento à Mulher, no Hotel Atlântico Búzios.

O Fórum tem como objetivo a elaboração de políticas públicas de prevenção, proteção e enfrentamento à violência contra a mulher de forma regionalizada, com intuito a atender as demandas de cada município além de fortalecer a rede por meio da participação integrada deles.

Público-Alvo: Gestoras dos Organismos de Políticas para Mulheres e afins; gestoras de CEAM/CRAM/CIAM; equipes técnicas do CEAM; Representantes de Patrulha Maria da Penha.

O evento é realizado a cada dois meses, e de forma itinerante entre os municípios participantes, sendo eles: Búzios, Rio das Ostras, Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Francisco do Itabapoana e São Pedro da Aldeia.