Secretaria Municipal do Idoso

Patrícia Monteiro da Silva Martins Vital de Oliveira
Secretária Municipal do Idoso
Patrícia Vital, tem formação acadêmica em História e Artes Visuais, com Pós pelo Instituto Federal Fluminense em Educação de Jovens e Adultos. Recebeu o Título de Cidadã buziana e completou 23 anos como moradora de Armação dos Búzios. Patrícia participou da inauguração do Colégio Paulo Freire e da construção da Educação Integral em nossa Cidade. Foi Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso e trabalhou diretamente nas Comissões Legislativas pela Criança, pela Mulher, pelo Jovem e pelos Idosos. Tem cursos pelo Estado do RJ de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa e é muito querida pelos idosos do CCI e seus familiares. Comprometida em romper preconceitos com a Pessoa Idosa, trabalha dedicadamente a melhorar a qualidade de vida dos idosos em nosso Município.