Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Prefeitura de Búzios prorroga autorização para ônibus de turismo entrar na península até 20 de dezembro de 2022
WhatsApp Image 2022-06-14 at 10.46.00 - Copia

Prefeitura de Búzios prorroga autorização para ônibus de turismo entrar na península até 20 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou nesta terça-feira (13) o prazo para a entrada dos ônibus de turismo na península. O embarque e desembarque dos passageiros poderão ser realizados até 20 de dezembro de 2022.

Após este período fica proibida a entrada dos ônibus de turismo na península. Os mesmos deverão obrigatoriamente embarcar e desembarcar os passageiros no estacionamento nas proximidades da Faetec, situada na Avenida José Ribeiro Dantas, no bairro da Rasa.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso