Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Quarta dose para Covid-19 disponível para 18 anos ou mais em Búzios
Jovem 18 anos vacina covid-19

Quarta dose para Covid-19 disponível para 18 anos ou mais em Búzios

A vacinação acontece toda semana em dias fixos para cada unidade de saúde do município

A aplicação da segunda dose de reforço, a chamada 4ª dose, da vacina para imunização da Covid-19 continua disponível em Búzios, e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já está liberada para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses. Basta que o munícipe vá até a UBS do bairro onde mora, no dia especificado na escala abaixo, com cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Quem ainda não tomou as demais doses anteriores também podem procurar as unidades de saúde para mais informações sobre como completar o esquema vacinal. Apesar de Búzios manter índices baixos de contaminação pelo vírus, o número de contaminados teve um aumento no país nas últimas semanas, e é importante estar imunizado.

O Ministério da Saúde (MS) lembra que as vacinas contra a Covid-19 podem ser administradas simultaneamente com os imunizantes do calendário vacinal ou em qualquer intervalo na faixa etária de três anos de idade ou mais.

Escala

• Terça: José Gonçalves, João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro)
• Quarta: Lilson M de Souza (Cem Braças), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Clinica da Família Olavo da Costa (Vila Verde)
• Quinta: Benildo Motta (São José), Gregório A de Oliveira (Capão), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava)
• Sexta: Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Deodorina Leite de Azevedo (Geribá)

Horários

Com exceção das UBS Lilson M de Souza, em Cem Braças, Olavo da Costa, na Vila Verde, e Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), que, por conta do programa de horário estendido, é de 8h às 19h, as demais Unidades realizam a vacinação das 9h as 16h.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso