Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-06-14 at 10.46.00 - Copia

Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito decreta Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (11), devido ao Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade e na próxima segunda-feira (14), devido ao feriado nacional da Proclamação da República, 15 de novembro.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura retornará com o expediente normal de atendimento ao público na próxima quarta-feira (16), das 08h às 17h.

Notícias Relacionadas

Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Câmara Municipal debatem ações voltadas à promoção dos direitos humanos e da cidadania
Curso capacita mergulhadores para identificação de espécies exóticas e ameaçadas em Búzios
Semana Acadêmica de Turismo reúne debates sobre sustentabilidade, diversidade e novas tendências do setor em Búzios
Prefeitura de Búzios promove competição de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana neste domingo
Prefeitura de Búzios promove ação de limpeza do fundo do mar neste sábado

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso