Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Meio Ambiente
  • Búzios formaliza candidatura das praias Azeda e Azedinha na fase piloto do Programa Bandeira Azul
Azeda azedinha (29)

Búzios formaliza candidatura das praias Azeda e Azedinha na fase piloto do Programa Bandeira Azul

A Secretaria do Ambiente e Urbanismo de Búzios recebeu nesta quinta-feira (27) a confirmação do ingresso das praias Azeda e Azedinha na fase Piloto do Programa Bandeira Azul.

A fase piloto compreende um período de mudanças e adequações aos critérios do programa. Durante esta fase, os visitantes, gestores e comunidade serão informados sobre iniciativas, ações e os objetivos do programa, através dos meios digitais e de placa explicativa a ser afixada no local.

Para atingir os 34 critérios necessários, muitos deles desmembrados em outros subcritérios, a SEAMUR está mobilizando sua equipe de profissionais, os quais já contam com a experiência prévia na Praia do Forno.

Para o Secretário do Ambiente e Urbanismo, Evanildo Cardoso, a conquista demonstra com clareza a importância efetivada no governo Alexandre Martins para a gestão de praias e espaços públicos ambientais, fortalecendo o turismo qualitativo para o município.

“Economicamente e ambientalmente, as praias são nosso principal ativo e sua gestão, ordenamento e priorização consolidam a atual política de gestão desses espaços, os quais são extremamente relevantes na história municipal”.

Notícias Relacionadas

Búzios inaugura base do Programa Segurança Presente com presença do governador Cláudio Castro
Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso