Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-06-24 at 10.00.33 (1)

Prefeito e vice-prefeito visitam obras em José Gonçalves nesta sexta-feira

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira estiveram nesta sexta-feira (24) visitando as obras do bairro de José Gonçalves. Mais de 20 logradouros estão prontos beneficiando centenas de moradores e mais 14 ruas estão recebendo os serviços de drenagem, manilhamento e pavimentação.

Durante a visita do Gestor no bairro, ele conversou com alguns moradores e citou algumas ruas que já foram entregues aos moradores como as ruas João Batista, Travessa dos Limoeiros, Travessa José Gonçalves, entre outras. Também mencionou a rua das Emerências que era uma reivindicação antiga dos moradores. Além de difícil acesso por ser uma subida íngreme, quando chovia o barro descia para a pista ocasionando acidentes graves no local. Por cortar todo o bairro, a obra está sendo realizada por etapas.

“Além das ruas, iniciamos está semana a reforma do campo de futebol. As obras de drenagem já estão sendo executadas, também será construído um alambrado. Outra novidade é o espaço reservado para a prática de Futvôlei e iluminação”, disse Alexandre.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, também comentou sobre as obras no bairro: “esse bairro virou um canteiro de obras, 20 ruas estão prontas e mais 15 estão em andamento. E ainda vem mais novidades por aí”.

Notícias Relacionadas

Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista
Búzios investe na qualificação de educadores com Formação Continuada

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso