Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Defesa Civil
  • Defesa Civil de Búzios participa de operação do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro sobre solos e costões rochosos do município.
WhatsApp Image 2022-05-25 at 09.23.33

Defesa Civil de Búzios participa de operação do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro sobre solos e costões rochosos do município.

A Defesa Civil de Búzios participou nesta terça-feira (24) de uma operação de estudos do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro (DRM) sobre os solos e costões rochosos da cidade.

A operação teve como objetivo realizar um estudo detalhado de cada ponto da cidade. Foram recolhidos materiais nos costões rochosos das praias de Tucuns e Geribá. Também nos solos do Alto de Manhattan e no ponto turístico da Ponta do Pai Vitório, na Rasa.

Todas as amostras foram levadas para a base do DRM para análise. A Defesa Civil de Búzios continuará mapeando o município e verificando todos os pontos vulneráveis.

Notícias Relacionadas

Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais
Reunião intersetorial discute aprimoramento da abordagem social em Búzios
Gestão do SUAS realiza reunião de alinhamento com coordenações da Assistência Social em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso