TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Reurbanização de praças e jardins em Búzios proporcionam momentos de interação e bem-estar no convívio ao ar livre.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, desde 2021 vem reurbanizando as praças públicas e jardins da cidade. A ideia é oferecer aos moradores e visitantes oportunidades para relaxar, praticar uma atividade, bate papo, encontro, entre outros.

Atualmente está sendo realizada a reurbanização e paisagismo no canteiro central da Avenida José Bento Ribeiro Dantas no trecho que compreende a Secretaria de Turismo (antigo pórtico) e Manguinhos com implementação de jardineiras.

blank

De acordo com o secretário da Pasta, Evanildo Nascimento, a equipe da coordenadoria de Parque e Jardins trabalha com muito carinho e dedicação. O paisagismo é importante para a qualidade de vida e a qualidade de vida também tem a ver com a questão ambiental.

blank

 “Estamos revitalizando tudo com um toque de carinho e cuidado. O objetivo é revitalizar todos os espaços públicos com um novo toque. A ideia é avançar mais e mais para os bairros e criar novos espaços, revitalizando com plantio ornamental de vegetação, criando paisagismo e integração ambiental sempre que possível, e plantando espécies nativas também”.

blank

Áreas revitalizadas: canteiro do DPO, Praça da Bíblia, Trevo do Barbuda, Praça dos Ossos, Praça Santos Dumont, Cemitério de Santana, Rasa (Santo Antônio), entre outras.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso