Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Alexandre Martins visita sede da Apae Búzios após incêndio e recebe seus representantes na Prefeitura
WhatsApp-Image-2022-04-25-at-14.32.05-1

Alexandre Martins visita sede da Apae Búzios após incêndio e recebe seus representantes na Prefeitura

O prefeito Alexandre Martins visitou hoje (25) pela manhã a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Búzios que foi atingida por um incêndio durante a madrugada de domingo (24), na praia do Marina. Logo após a visita, o gestor marcou uma reunião na sede da Prefeitura com os representantes da entidade para tratar sobre a reconstrução da sede administrativa, que foi toda destruída pelas chamas.

De acordo com o gestor, ainda não se sabe o motivo do incêndio. A Defesa Civil do município foi acionada para verificar os danos e interditou toda a área.

“Estamos estudando um local para abrigá-los provisoriamente até a reconstrução da sede administrativa. São mais de 50 crianças e adolescentes atendidas pela Apae”, disse o prefeito.

O vereador Aurélio Barros que é pai de uma adolescente especial acompanhou a reunião representando os pais dos alunos da Apae.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 26
Casa da Mulher Buziana de José Gonçalves receberá nome de Cenira de Carvalho Pinto, moradora nativa homenageada em vida
Serviços Públicos realiza nova etapa de poda na Rasa nesta terça-feira (22)
Café & Chocolate estreia em Búzios com circuito gastronômico pelo Centro
Búzios promove ações de conscientização e valorização da vida durante a Semana Nacional de Trânsito
Secretaria da Mulher de Búzios participa de cerimônia de mobilização do Pacto Brasil contra o Feminicídio

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso