Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Defesa Civil
  • Defesa Civil de Búzios interdita imóvel de dois andares em Cem Braças
WhatsApp Image 2022-03-29 at 16.50.29 (1)

Defesa Civil de Búzios interdita imóvel de dois andares em Cem Braças

A Defesa Civil de Búzios interditou nesta terça-feira (29) uma casa de dois andares no bairro de Cem Braças, com risco potencial da marquise desabar, colocando em risco os transeuntes que passam pelo local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Daniel Rezende, a estrutura da casa também está corroída. A casa é antiga, precisa de manutenção, pois, várias partes do imóvel estão com as ferragens expostas.

O imóvel foi interditado provisoriamente, até que, o proprietário realize a manutenção.

Notícias Relacionadas

Prefeito Alexandre Martins recebe novo comandante do 8º CPA em Búzios
Búzios participa da etapa estadual da Mostra de Práticas de Saúde na Fiocruz
Praça dos Ossos recebe shows gratuitos no Búzios Jazz Festival neste fim de semana
Balcão de Empregos divulga novas vagas e reforça intermediação gratuita entre trabalhadores e empresas de Búzios
Prefeito de Búzios realiza reunião com representantes da Prolagos, INEA e moradores de Maria Joaquina sobre o Rio Una e propõe soluções para conter impactos ambientais
Búzios Jazz Festival acontece de 1º a 3 de maio com nove shows gratuitos na Praça Santos Dumont

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso