Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios oferece dose de Reforço Janssen nesta terça e quinta-feira nas Unidades Básicas de Saúde
DOSE REFORÇO JANSSE

Prefeitura de Búzios oferece dose de Reforço Janssen nesta terça e quinta-feira nas Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará na próxima terça (11) e quinta-feira (13), às 14h, a aplicação da dose de reforço da Vacina Janssen para pessoas na faixa etária de 18 anos ou mais.

– Terça-feira (11) – Para vacinados de Janssen nos dias 30/06 e 01/07 nas UBS: Geribá, São José, José Gonçalves, Baia Formosa, Olavo da Costa, Rasa e Arpoador/Cruzeiro.

– Quinta-feira (13) – Para vacinados de Janssen nos dias 30/06 e 01/07, nas UBS: Geribá, São José, José Gonçalves, Baia Formosa, Olavo da Costa, Rasa e Arpoador/Cruzeiro.

A Secretaria de Saúde informa que para tomar a dose de reforço é necessário ter o intervalo mínimo de dois meses da 1ª dose.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim nesta sexta e sábado no INEFI
Búzios encerra Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2025 com grandes performances e ações sociais no Parafina Festival
Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso