Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios faz mutirão de reforço na vacinação da segunda dose contra Covid-19
WhatsApp Image 2021-11-01 at 15.39.45

Búzios faz mutirão de reforço na vacinação da segunda dose contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará um mutirão para a segunda dose de vacina contra Covid-19 nesta quarta, quinta e sexta-feira (3,4 e 5), das 9h às 16h, em todas as UBS do município.

Serão imunizados com a segunda dose: todos que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca até 31 de agosto, os que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer até 15 de agosto e os que tomaram Coronavac até 30 de setembro.

O secretário de Saúde de Búzios, Leonidas Heringer, ressalta a importância da segunda dose da vacina contra Covid-19 para que o esquema vacinal seja completo.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso