Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • Alunos da Escolinha de Velas recebem uniformes novos de lycra em Búzios
WhatsApp-Image-2021-09-14-at-16.14.11

Alunos da Escolinha de Velas recebem uniformes novos de lycra em Búzios

Os alunos da Escolinha de Vela da Prefeitura de Búzios receberam nesta terça-feira (14), do secretário do Lazer e do Esporte, Gugu Braga, os novos uniformes confeccionados em lycra específicos para esta modalidade esportiva.

De acordo com o secretário da Pasta, os alunos ficaram eufóricos com os novos uniformes. Mais uma conquista para os esportes e mais um objetivo alcançado da secretaria.

A Escolinha de Vela de Búzios funciona as terças e quintas-feiras, das 10:30h às 11:30h e das 14h às 15:30, no Iate Clube Praia dos Ossos.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso