Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Prefeitura de Búzios faz “Mutirão de Ordem” para acabar com poluição visual das fiações das empresas operadoras de internet.
WhatsApp Image 2021-08-23 at 11.29.34

Prefeitura de Búzios faz “Mutirão de Ordem” para acabar com poluição visual das fiações das empresas operadoras de internet.

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Búzios, em conjunto com as operadoras de internet, realiza o primeiro Mutirão de Ordem, onde cada operadora está arrumando as suas respectivas fiações nos postes. Esta primeira ação aconteceu na Rua das Pedras e se expandirá para os bairros da cidade.

O Secretário de Governo, Leandro Pereira, ressaltou a importância de dar fim ao excesso de fios nos postes:

“Não aguentamos mais ver os nossos bairros descaracterizados desse jeito. Os postes da cidade estão emaranhados de fiação. Essa poluição atrapalha a distribuição de energia e o próprio tráfego de pedestres e veículos. Juntamente com o nosso Prefeito Alexandre Martins, iremos continuar batendo na mesma tecla e trabalhando para que esse problema seja resolvido”, afirmou o Secretário Leandro.

Vale ressaltar que o Prefeito Alexandre Martins é o autor da Lei nº 1.646, de 13 de julho de 2021, que versa sobre regulamentar a utilização de postes para fiação em geral no município.

“Hoje damos o pontapé inicial no Centro da cidade; vamos colocar ordem nos postes de iluminação pública. Quero agradecer o empenho das empresas envolvidas para solucionar o problema, estamos dando todo apoio e trabalhando em parceria com elas”, enfatizou Alexandre.

Também estiveram presentes para acompanhar a operação o Secretário de Turismo, Dom de Búzios, e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios – ACEB, Jacky Sitbom.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim nesta sexta e sábado no INEFI
Búzios encerra Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2025 com grandes performances e ações sociais no Parafina Festival
Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso