Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-05-18 at 13.11.33

Governo se reúne com representantes do DER

O Secretário de Serviços Públicos Marcus Vellerius, com Dr. Fábio Cardoso (Coordenador de Contratos e Convênios) estiveram reunidos nesta terça-feira (18), com o Presidente do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) Luiz Roberto Pereira e o vice-presidente Clédson Sampaio, para conversar sobre o convênio com o município. Os engenheiros Lucas (Prefeitura) e Enzo (DER) também participaram da reunião.

 Na pauta o recapeamento da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, com outras vias do município. Segundo o secretário Marcus Vallerius a reunião foi muito produtiva, pois foi decidido pela equipe técnica do DER que será elaborado um novo plano de trabalho para concluir o trecho do pórtico até a Igreja Santa Rita de Cássia.

“Incluímos também novos trechos, e, especial as vias da Rasa, Baia Formosa, Tucuns, José Gonçalves, Arpoador entre outras”, disse Marcão.

  A reunião ocorreu na sede do DER, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim nesta sexta e sábado no INEFI
Búzios encerra Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2025 com grandes performances e ações sociais no Parafina Festival
Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso