Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-05-18-at-12.00.24-2

Prefeitura faz manutenção de iluminação pública em vários pontos da cidade

O prefeito Alexandre Martins acompanhou nesta segunda-feira (18), a equipe da Secretaria de Serviços Públicos para fazer a manutenção da iluminação pública no Loteamento Pórtico, no bairro São José.

A Secretaria de Serviço Público está realizando a manutenção da iluminação pública nos casos urgentes da cidade, até sair uma nova de licitação para prestar esse serviço ao município.

Segundo o prefeito Alexandre Martins em breve a cidade será toda iluminada. Nada de escuridão, mais segurança para os moradores.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso