A PREFEITURA DE BÚZIOS CUSTEOU NO MÊS DE ABRIL, UM MILHÃO, OITOCENTOS E DOIS MIL E NOVECENTOS REAIS EM AUXÍLIOS PARA ESTUDANTES DE FAMÍLIAS BUZIANAS

Os alunos da rede pública municipal receberam no último dia 12, via cartão alimentação, uma nova recarga referente ao mês de abril, no valor de R$200,00(duzentos reais) para cada família/estudante. Totalizando um auxílio financeiro no valor de 1.616.600,00(Um milhão, seiscentos e dezesseis mil e seiscentos reais), para os 8.081(oito mil e oitenta e um) estudantes.

Os universitários de Búzios cadastrados no programa, receberam em março e vão receber a de abril, a ajuda de custo no valor de R$300,00(trezentos) reais cada um, totalizando, a cada mês, R$186.300,00 (Cento e oitenta e seis mil e trezentos reais) para os 621(Seiscentios e vinte e um) universitários que moram em Búzios.

A cada mês, a prefeitura de Búzios direciona esses dois auxílios financeiros a 8.702(Oito mil, setecentos e dois) estudantes e suas famílias, num total de R$1.802.900,00 (Um milhão, oitocentois e dois mil e novecentos reais).

Nesse período de Pandemia, o pagamento desses auxílios é de extrema importância para as famílias, para os estudantes e para a economia da cidade, pois além de colaborar no sustento dessas famílias,  está movimentando o comércio local.