Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
2

Prefeito Alexandre Martins participa de reunião na Secretaria Estadual de Saúde

Na manhã desta terça-feira (12), o Prefeito Alexandre Martins levou as reivindicações da cidade à ciência da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, onde esteve reunido junto ao Secretário de Saúde, Carlos Alberto Chaves, e sua equipe.

Durante o encontro, foi discutida a logística para a distribuição do imunizante contra a Covid-19 em Armação dos Búzios, a importância da reabertura do Hospital da Barra de São João e o Consórcio da Região dos Lagos, além de alinhar um plano de ação que atenda as demandas mais urgentes do município.

“Essa aproximação com os órgãos é fundamental, principalmente quando falamos de saúde. Além de reforçar nossa luta pela implementação de mais testes da Covid-19 e a chegada da vacina. A boa notícia é que serão enviadas as seringas para Búzios daqui alguns dias.” Concluiu Alexandre Martins.

A ocasião contou, ainda, com a presença do Secretário de Saúde do Município, Dr. Marcelo Amaral e o Deputado Estadual Pedro Ricardo.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso