Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
c262458a-c41f-48da-95d4-23b866c6ed5a

Búzios participa da Conferência da Mulher em Saquarema

A Prefeitura de Búzios esteve presente na 5ª Conferência Municipal da Mulher realizada pela Prefeitura de Saquarema, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e pela Secretaria de Educação.


A conferência teve como tema “Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Diversidade e Autonomia”. 


A equipe de Búzios foi representada por Vera Meire (Desenvolvimento Social) e Cibele Simões de Carvalho (Educação).

Notícias Relacionadas

Orla Bardot será interditada nesta terça para manutenção e segurança
Prefeitura de Búzios fiscaliza obra irregular no Centro e registra boletim de ocorrência por descumprimento de embargo
Guarda Mirim de Búzios realiza 1º Estágio de Adaptação de Oficiais 2026 e gradua 84 participantes
Búzios celebra a terceira edição do Make Music Day com artistas locais na Praça Santos Dumont
Prefeitura de Búzios encerra terceira edição do Anarriê com mais de 15 mil pessoas e grande participação popular
Servidores da Prefeitura participam de capacitação sobre atendimento à população LGBTQIA+

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso