Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Curso do Sebrae para servidores públicos terá terceiro encontro nesta quinta-feira (26)
curso1

Curso do Sebrae para servidores públicos terá terceiro encontro nesta quinta-feira (26)

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Sebrae oferece para os secretários municipais um curso de Liderança Empreendedora. Nesta quinta-feira (26), das 9h às 18h, o curso chega ao seu terceiro encontro e tem como foco contribuir para uma gestão mais empreendedora com lideranças focadas em gerar uma cidade mais competitiva e inteligente.

O curso é voltado para secretários que participam do núcleo de decisões estratégicas do Governo, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Agentes de Desenvolvimento. Os temas principais abordados no curso são, a Resiliência Econômica, incluindo assuntos como investimento seletivo, capacidade de inovar, diversificação econômica, reordenamento urbano e gestão a longo prazo.

Notícias Relacionadas

Búzios inaugura base do Programa Segurança Presente com presença do governador Cláudio Castro
Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso