Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Guarda Municipal de Búzios participa da primeira operação com cães no apoio
534a00ad-a498-4ddf-a7ee-4595f2bee7c1

Guarda Municipal de Búzios participa da primeira operação com cães no apoio

Dando continuidade as operações integradas, a Guarda Municipal de Búzios participou nesta quinta-feira (05) em conjunto com a Polícia Militar da primeira operação realizada no município com cães no apoio cedidos pela Guarda Municipal de Casimiro de Abreu.

Os cães foram levados para pontos estratégicos e farejaram drogas dentro de um carro, em terrenos baldios e em uma área de mata, no bairro Vila Caranga.

De acordo com o secretário de Segurança, Geraldo Borges, a Prefeitura de Búzios quer manter essa parceria com a Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, para contar com o apoio dos cães em algumas operações policiais em Búzios. Além disso, está sendo estudada a possibilidade do município montar seu próprio canil municipal.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo
Núcleo de Educação Ambiental promove atividades climáticas e ambientais com estudantes do Colégio Adventista de Macaé
Guarda Mirim Presente nas Escolas inicia ações de conscientização e prevenção de conflitos na rede municipal de ensino
Projeto de produção de curtas-metragens da E.M. Professor Darcy Ribeiro destaca protagonismo estudantil em sessão especial no Cine Bardot
Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI
Proteção Social Especial de Búzios participa de evento estadual sobre enfrentamento ao trabalho infantil

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso