Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Búzios participa da 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT
Conferencia LGBT

Búzios participa da 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico marca presença no maior encontro econômico brasileiro sobre diversidade e turismo LGBT.  A 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT acontece entre os 25 e 28 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo.

O evento conta com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, baseado em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.  Com representantes de 16 países, a Conferência é destinada às empresas, entidades, poder público e profissionais interessados em debater a diversidade no âmbito do turismo, comércio e cultura LGBT.

O objetivo da conferência é fortalecer a diversidade no Turismo, mercado de trabalho, comércio e cultura artística, reconhecendo a significativa participação do público LGBT, para fomentar o setor e movimentar a economia do país.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 26
Casa da Mulher Buziana de José Gonçalves receberá nome de Cenira de Carvalho Pinto, moradora nativa homenageada em vida
Serviços Públicos realiza nova etapa de poda na Rasa nesta terça-feira (22)
Café & Chocolate estreia em Búzios com circuito gastronômico pelo Centro
Búzios promove ações de conscientização e valorização da vida durante a Semana Nacional de Trânsito
Secretaria da Mulher de Búzios participa de cerimônia de mobilização do Pacto Brasil contra o Feminicídio

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso