Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Búzios inicia “Operação Tapa Buracos”
operaçao2

Prefeitura de Búzios inicia “Operação Tapa Buracos”

Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 15 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.

Nesta terça-feira (28) a Prefeitura de Armação dos Búzios por meio da Secretaria de Serviços dá inicio a uma operação tapa buracos em todo o balneário. Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 15 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.


Para executar a ação a equipe com 7 funcionários e um caminhão iniciou o trabalho de colocação de asfalto. O primeiro local a receber a operação, foi a Avenida José Bento Riveiro Dantas, é a principal rua de acesso que passa por uma grande extensão da cidade com de 14 km.


Os bairros que vão receber a ação são todos os bairros que a Av. José Bento passa, como Manguinhos, Geribá, Tartaruga, Ferradura, Centro, Brava, João Fernandes, Marina e Rasa.

Notícias Relacionadas

 Búzios lança guia pedagógico inédito sobre educação escolar quilombola na Rasa
Prefeitura de Búzios avança no planejamento da Paralimpíada 2026
Prefeitura de Búzios promove capacitação sobre direitos de mulheres negras, migrantes e refugiadas
Desenvolvimento Social participa de assessoramento estadual para fortalecer ações de combate ao trabalho infantil
Primeira etapa do VAARJ 2026 movimentou Búzios neste fim de semana
Prefeitura de Búzios realiza fiscalização e ordenamento na Praia de Geribá

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso