TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

8º Búzios Biker Fest começa nesta quinta-feira (22)

Começa nesta quinta-feira, (22), a oitava edição do Búzios Biker Fest. O evento já é tradição na cidade e reúne motociclistas de dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro. A programação, que segue até domingo, (25) contará com shows, apresentações de wheeling e Globo da Morte.

A novidade deste ano é que o evento acontecerá na Praça Santos Dumont, no Centro. Antes a festividade acontecia dentro do Espaço Azul e Branco, que era mais afastado. O objetivo da mudança de local é facilitar o acesso ao público, além de aproximar os visitantes dos pontos turísticos da cidade, fomentando também a economia local.

“Essa mudança de local foi estratégica. O público do evento estará próximo a todos os pontos turísticos da cidade. Além disso, outra mudança este ano, é que não teremos praça de alimentação. Como o evento acontecerá no Centro da cidade, temos uma grande variedade de bares e restaurante que com certeza conseguirão atender bem ao nosso público. A idéia é ajudar a movimentar ainda mais a economia local”, explicou Reginaldo Barbosa, Presidente do Búzios Moto Club.

Apesar da mudança de local, a organização do evento reforça que continuará realizando a ação social, assim como todos os anos. Por isso, é muito importante que o público participante leve 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições da cidade.

“No espaço Azul e Branco nós tínhamos um maior controle para essa arrecadação dos alimentos e durante todos esses anos, sempre arrecadamos em torno de cinco a nove toneladas de alimentos, que são destinados a Cruz Vermelha, APAE e Crevip. Esse ainda esperamos que o público continue aderindo a causa e possamos dar continuidade a essa ação social tão importante”, lembrou Ronaldo Diretor Social do Búzios Moto Club.

O evento é uma realização do Búzios Moto Club e da Prefeitura de Búzios com o apoio de empresas da Região.

Programação

Quinta (22/08)

Banda Caravelhos

Banda Ravengar

Banda Enérgika

Sexta-feira (23/08)

Banda Fugitivos Rock Band

Banda Black Mother

Banda Betinho Assad

Banda Titania

Banda Thunderrock

Sábado (24/08)

Banda Kts e Salt

Banda Helena e Troia

Cadú Caruzo (Cover Cazuza)

Banda Faixa Etária

Banda Rock’ N Color

Domingo (25/08)

Banda Rota 70

Banda Valved Rockers

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso