Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • “6a Edição do Festival da Sardinha” foi um sucesso em seus três dias de realização
capa

“6a Edição do Festival da Sardinha” foi um sucesso em seus três dias de realização

No último final de semana, durante os dias 23, 24 e 25, aconteceu no Campo da SEB, a “6ª Edição do Festival de Sardinha”.

O evento é realizado pela Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) e tem o apoio da Prefeitura de Búzios. A festa, já tradicional na cidade, reuniu centenas de pessoas para apreciar o fruto do mar, que é destaque do festival.

Sardinha frita, temaki de sardinha, kafta e outras delícias foram servidas nas 18 barracas expositoras enquanto o público assistia a apresentação de bandas que embalaram a festa com ritmos variados.

O Festival da Sardinha se consolidou pois reúne a gastronomia com a valorização do pescador e cultura local, o que o torna singular e relevante para os moradores do município.

Notícias Relacionadas

Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais
Reunião intersetorial discute aprimoramento da abordagem social em Búzios
Gestão do SUAS realiza reunião de alinhamento com coordenações da Assistência Social em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso