Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

1ª Etapa do Campeonato Buziano de Surf é sucesso

Sucesso! Esta é a palavra que define a primeira etapa do Campeonato Buziano de Surf, na Praia de Geribá, que aconteceu no último sábado (9). Organizado pela Associação de Surf de Búzios (ASB), em parceria com a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, no intuito de incentivar a prática de um esporte com tradição local, a competição levou diversos moradores e turistas para torcer pelos atletas.

“Em nome da Associação de Surf de Búzios, gostaria de expressar nossa sincera gratidão, a todos que fizeram o sucesso do evento. Espero continuar com essas parcerias no futuro, em prol do desenvolvimento e promoção do surf na nossa cidade.”, afirmou o Presidente da ASB, Hugo Netto.

A competição foi dividida em sete categorias com os seguintes vencedores: Chico Toledo Perisse, na sub-12, Micaela Platero, no Longboard Feminino, Aysha Ratto, na Open Feminino, Alan Toledo, na Kahuna Masculino (45+), Petrus Dantas, no sub-16, Erick Petric, na Master Masculino (35+) e João Paulo Zampieri, no Open Masculino.

Resultado da Etapa:

SUB-12