TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

1ª Edição da Festa Literária encerra as atividades com sucesso absoluto   

No sábado (17), a Festa Literária, realizada pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia fechou com chave de ouro os cinco dias de realização de atividades culturais.

blank
blank

Os estudantes da rede municipal tiveram uma semana dedicada a leitura e os momentos foram marcados por muita alegria, descontração e aprendizado.

blank
blank

A praça do Inefi, no bairro da Rasa ganhou um colorido diferente e os olhares de centenas de alunos encantados pelas diversas atividades que a festa proporcionou, entre elas a apresentação do grupo Violúdico e Bia Bedran, além do lançamento do livro “As Aventuras de uma Palhaça Bailarina” de autoria de Tainá Pimenta.

blank
blank

Atrações musicais, apresentação de fantoches, teatro, contação de histórias e espetáculos que faziam alusão ao vasto mundo da literatura fizeram a alegria do público e deram vida ao universo maravilhoso das histórias.

blank
blank

Para a secretária da pasta, Carla Natália, foram momentos únicos que inspiraram e motivaram não só o público presente, mas também os colaboradores que se dedicaram com muito carinho para a realização do evento.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso