Secretaria de Esporte e Lazer tem novo Secretário

A Prefeitura de Armação dos Búzios tem um novo nome para a pasta da Secretaria de Esporte e Lazer. O Secretário Arilson da Conceição Costa foi recebido, juntamente com sua equipe, nesta terça-feira (14), pelo prefeito em exercício Henrique Gomes.

O prefeito destacou que o objetivo para a Secretaria de Esporte Lazer é mesmo que se aplica a todos os setores da atual administração: “Um trabalho conjunto em prol da Cidade”.

De acordo com Arilson a gestão será transparente e movida com objetivo de apoiar jovens, crianças e adolescentes do município. Com 47 anos o secretário tem experiência no setor público e busca fortalecer os projetos já existentes no balneário e criar novos dentro das diretrizes da nova administração.

“Quero ajudar o Henrique com a Cidade acima de tudo. Sem preocupações políticas, porque acredito que o melhor pra juventude é a educação, e o esporte é uma parte da educação.”, comentou o novo secretário.