TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios em parceria com a PM intensifica combate a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes

Na última quinta-feira (18), a secretaria de Segurança Pública com a Companhia da Polícia Militar, realizaram estratégias para a intensificação do combate à venda de bebidas alcoólicas para menores de idades.

O secretário de Segurança Pública, Geraldo Borges, juntamente com sua equipe, se reuniu nesta quinta-feira (18), com o comandante da 5º Companhia da Polícia Militar de Búzios, o tenente Malheiros.  Na reunião, decidiram estratégias para intensificar o combate à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes e na fiscalização, denúncias de locais que estariam praticando os chamados “jogos de azar”.

De acordo com Geraldo, o trabalho começará neste final de semana, tanto para a venda de bebida para menores de idade, quanto para locais que estejam realizando jogos com apostas, o que é crime.

O crime de venda de bebida alcoólica a menor de 18 anos consiste em  vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente. E é proibido estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele. 

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso