TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Búzios lamenta o trágico acidente ocorrido na Praça do INEFI, bairro da Rasa, na manhã desta quinta-feira (12/12), resultando na morte de um cachorro que foi eletrocutado. Na noite passada, quarta-feira (11/12), foi constatada uma tentativa de furto aos cabos da instalação elétrica da árvore de natal e por essa razão, os fios encontravam-se escavados e expostos, ocasionando o triste episódio.

Providências foram tomadas para anular quaisquer danos futuros à população. A partir de agora, a Guarda Municipal irá monitorar em período integral, a árvore do INEFI e também a árvore do Centro. Os novos cabos já estão sendo instalados, em maior profundidade e mais resistentes, assegurando e preservando os moradores e visitantes do local.

O projeto natalino é realizado pela Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em conjunto com os moradores dos bairros da Rasa e de Cem Braças, que participam da confecção e decoração das comemorações de fim de ano. A Árvore de Natal é feita com materiais recicláveis, construída a partir de garrafas pets pelas oficinas de artesanato e equipes do CRAS.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso