Secretário de Serviços Públicos de Búzios participa de principal Feira de iluminação da América Latina

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, na figura do secretário Marcus Vallerius, marcou presença na Feira Internacional da Indústria da Iluminação – Expolux 2022. A feira é considerada o principal evento de exposição para empresas e profissionais de iluminação da América Latina e aconteceu durante os dias 02 a 05 de agosto no Expo Center em São Paulo.

A cidade de Búzios tem se destacado como pioneira na busca de novas tecnologias que corroborem com o avanço das políticas públicas em todas as suas áreas. Com o objetivo de adquirir conhecimento e informações sobre as inovações e tendências no mercado da iluminação, o responsável pela pasta no município participou do evento que conta com diversos expositores nacionais e internacionais de sistemas integrados, iluminação e tecnologias.

O município passará em breve pela reformulação e ampliação do Parque de Iluminação Pública, e de acordo com Marcus, a experiência aborda um novo olhar que enriquece a leitura voltada para a demanda e traz a possibilidade de agregar as novas tecnologias ao âmbito municipal, gerando muitos benefícios para a cidade. “Tudo de melhor está nesta feira e o que pudermos levar de positivo para Búzios, será feito”