TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretárias da Mulher de Búzios e do Estado tem encontro no Palácio Guanabara para fortalecimento da Rede de atenção à Mulher

A secretária da Mulher de Búzios, Daniele Guimarães, participou nesta quarta-feira (26) de uma reunião no Palácio da Guanabara, Rio de Janeiro, com a secretária do Estado da Mulher, Heloísa Aguiar. Na pauta, o trabalho realizado pelo município na implementação de políticas públicas, ampliação e fortalecimento da rede de atenção à Mulher.

De acordo com a secretária da Pasta de Búzios, Daniele Guimarães, essa articulação é muito positiva para o município, em termos de parcerias com o Estado: “No encontro podemos perceber o quanto avançamos até aqui e vamos seguir trabalhando alinhados com o planejamento estratégico do estado para avançar ainda mais e garantir os direitos das nossas mulheres”.

blank

A Secretaria da Mulher de Búzios, promove várias ações e serviços para fortalecimento da rede de atenção à mulher, no município, dentre eles, destacam-se o Ceam e a Patrulha Maria da Penha para apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.  

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso