TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda se reuniu ao Secretário Estadual Bruno Dauaire

A Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, participou de uma reunião na tarde de quinta (14), no centro do Rio de Janeiro, com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire. O objetivo do encontro foi buscar uma parceria entre Estado e Município.

“Faremos uma cooperação técnica para recebermos um Centro de Cidadania, que entre outros serviços disponibiliza também 2° via de documentos”, destaca Joice Costa.

blank

Durante a reunião, o Secretário Estadual reforçou o compromisso e a importância do apoio do Estado ao Município, onde colocou sua equipe à disposição para ajudar. “O nosso comprometimento é total com a cidade de Búzios. Muito em breve faremos uma visita nesses equipamentos importantes da cidade. Armação dos Búzios está no nosso radar e tem a porta aberta do Governo do Estado”, afirma Bruno Dauaire.

A Secretária disse ainda que uma das metas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, junto ao governador, é majorar o repasse de benefícios eventuais, como auxílio à natalidade, funeral e incluir o cartão social, a exemplo de Maricá.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso