Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda realiza arrecadação de alimentos para o Crervip

No último fim de semana, sábado (12) e domingo (13), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizou a ação de arrecadação de alimentos em prol do Centro de Recuperação e Reabilitação Vida Plena – CRERVIP.

O Crervip é uma comunidade terapêutica, localizada na Baía Formosa, que presta assistência a pessoas com dependência de álcool e drogas, e tem acolhido muitos moradores em situação de rua que em sua grande maioria, são usuários dessas substâncias psicoativas.

A assistente social Marlene de Oliveira, presente durante ação, prestou todo o suporte a equipe do Crervip, e em nome da secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, agradeceu ao Mercado Extra que autorizou a entrada nas dependências da loja para que os alimentos fossem arrecadados. Além da ação da equipe, disponibilizou carrinhos do supermercado, que foram identificados para que doações de terceiros fossem recebidas.

No total, foram arrecadados 162 kg de alimentos que serão entregues a comunidade terapêutica. Durante a ação foram recolhidos arroz, açúcar, pó de café, macarrão, leite, feijão e outros derivados que abastecerão o estoque da instituição.

A secretária da pasta, Joice Costa, ressalta o seu compromisso em sempre estar sempre prestando o apoio as instituições que promovem o bem estar do próximo.