TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Roteiro produzido em Búzios pela Record TV Portugal será exibido em novembro na Europa, Estados Unidos, Japão, Angola, entre outros

Os jornalistas da Record TV Europa chegaram a Búzios uma semana atrás, para passar sete dias (07). Na ocasião foram recepcionados por um representante da subsecretaria de Comunicação para mostrar um pouco das belezas naturais, tradições, culinárias, entre outras atrações do município para realizar o programa “Giro”, voltado para o turismo. O programa “Giro” é exibido aos sábados à noite em toda a Europa, além de mais de 150 países, com transmissões também nos Estados Unidos, Japão, Angola entre outros. O roteiro produzido em Búzios será exibido em novembro.

blank

Foram sete dias intensos e cheios de emoção, entre eles: passeio de escuna, mergulho náutico, passeio de buggy, trilhas, Mangue de Pedra, visita ao Quilombo da Baía Formosa, Espaço Cultural Zanine, pôr do sol no Porto da Barra, Igreja de Sant’Anna, Projeto Patrulha Maria da Penha, além de almoços e jantares para degustar o que há de melhor nos sabores da culinária buziana.

blank

O casal de jornalistas também gravou uma entrevista com o prefeito Alexandre Martins falando da retomada da economia pós pandemia, do calendário de eventos, dos navios de cruzeiros, além do réveillon da cidade.

blank

A apresentadora Rita Rosado e o cinegrafista João ficaram encantados com a cidade, e na bagagem levaram materiais para três (03) programas que estarão disponíveis no site da emissora Record R7. O roteiro sugerido pela Secretaria de Turismo destacou: o Quilombo da Baía Formosa, a praia do Forno, destaque para o selo de qualidade do Bandeira Azul, a Serra das Emerências, passeio de buggy, entre outras atrações turísticas do município.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso