PREFEITURA RETOMA ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS NA REDE PÚBLICA

A Secretatia de Saúde de Búzios, através do departamento de odontologia, comunica a todos que está retomando os atendimentos em seus consultórios, respeitando todas as medidas de segurança, conforme as normas estabelecidas pelo CRO(Conselho Regional de Odontologia).

Atualmente, todas as UBS(Unidade Básica de Saúde) do Município possuem consultórios equipados para os mais diversos atendimentos, tais como: Restaurações, limpezas , raspagem de tártaro, procedimentos cirúrgicos e emergenciais, tratamentos de gengivas, identificação precoda de câncer bucal, entre outros.

Os pacientes devem procurar a UBS mais próxima de sua residência e agendar a consulta, levando seu cartão do SUS e documento de identidade.

A prefeitura conta hoje com 19 dentistas concursados, especializados nas mais diversas áreas de atuação.