Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios realiza aplicação da dose de reforço da vacina contra Covid-19 para faixa etária 18 anos ou mais nesta terça e quarta-feira nas Unidades Básicas de Saúde do Município
DOSE REFORÇO

Prefeitura de Búzios realiza aplicação da dose de reforço da vacina contra Covid-19 para faixa etária 18 anos ou mais nesta terça e quarta-feira nas Unidades Básicas de Saúde do Município

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde, prossegue nesta terça (08) e quarta-feira (09), às 14h, com a aplicação da dose de reforço (D3) da vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

  • Terça-feira (08) às 14h – UBS: Olavo da Costa, Arpoador/ Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.
  • Quarta-feira (09) às 14h – UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

A Secretária de Saúde informa: para faixa etária a partir dos 12 anos que não tomaram a primeira dose (D1) e a segunda dose (D2), basta se dirigir à unidade de saúde para se vacinar.

Notícias Relacionadas

Campeonato de Veteranos de Búzios começa neste domingo com oito equipes
Capacitação prepara equipes da Saúde de Búzios para transição da insulina NPH para Glargina
Educação ambiental leva estudantes a conhecer o clima, a sustentabilidade, a cultura e o território de Búzios
10º Festival da Sardinha começa nesta sexta-feira com Marvvila entre as atrações
Primeira agência bancária da Rasa é inaugurada com participação do prefeito Alexandre Martins
Defesa Civil de Búzios é acionada após queda de árvore sobre rede elétrica em José Gonçalves

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso