Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nesta sexta-feira,23

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, decreta ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (23), devido aos preparativos tradicionais do Natal (25), data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Esta celebração acontece há mais de 1.600 anos no dia 25 de dezembro.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura retornará com o expediente normal de atendimento ao público na próxima segunda-feira (26), das 08h às 17h.