Prefeitura de Búzios anuncia pagamento do quinquênio dos profissionais do magistério

A Prefeitura de Búzios anuncia a inclusão na folha de pagamento do mês de dezembro, de todos os processos de quinquênio vencidos em 2019 e 2020. Têm direito ao benefício, todos os profissionais do magistério que abriram processo administrativo para pagamento.

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito em exercício Henrique Gomes se reuniu com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Rosângela Fonteneles, acompanhada da subsecretária Patrícia Lima e representantes dos servidores da educação, para tratar dos últimos detalhes deste pagamento.

“Isso é obrigação do governo. Faz parte da administração municipal honrar os compromissos com os servidores. O quinquênio é um direito do trabalhador da educação e nós vamos pagar”, afirmou Henrique. No total, 113 servidores municipais receberão o quinquênio.

windows 7 pro kaufen