Parceria entre Prefeitura e Estácio de Sá permitirá que servidores municipais ingressem no Ensino Superior com descontos

Novidade na parceria entre a Prefeitura de Búzios e a Universidade Estácio de Sá permitirá que servidores municipais ingressem no Ensino Superior com descontos mensalidade de até R$159 fixo durante toda a faculdade nos cursos EAD e FLEX , a depender do curso escolhido. Um outro benefício é a Diluição, que permite ao estudante pagar apenas R$49 na primeira mensalidade.

Cursos como: Administração, Biomedicina, Pedagogia, Farmácia, Gestão de RH, Marketing e muito mais. Os descontos também poderão ser utilizados por dependentes dos servidores.

Os primeiros matriculados terão mais um percentual de desconto, então corra e realize a sua matricula!

Para obter mais informações a respeito dos benefícios mediante essa parceria os servidores podem entrar em contato pelo link: https://abre.ai/contatemeanaluisa