Nesta manhã (15), a Rua Clarinda Gonçalves, localizada no bairro Rasa, recebeu a drenagem e pavimentação.

O prefeito, Alexandre Martins, e o vice-prefeito e secretário de Obras Municipal, Miguel Pereira, estiveram por lá acompanhando o início das intervenções.

Desde as últimas semanas, as vias da cidade tiveram serviços iniciados, com o objetivo de devolver a dignidade à população e melhorar a trafegabilidade nos bairros do município.

“Estamos levantando as condições reais de todas as ruas da cidade e estamos trabalhando para que todas elas sejam pavimentadas. A felicidade da população é a nossa. Eu e o prefeito estamos aqui, radiantes”, afirmou o secretário de Obras.

“É um prazer realizar obras que vão de encontro a necessidade da população, e é muito legal ver a alegria das pessoas que sonhavam em ter suas ruas asfaltadas. Estamos aqui para realizar isso e cumprir as promessas de campanha”, atestou Alexandre.