Guarda Municipal de Búzios participa de mega operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis que resultou na apreensão de dois caminhões roubados, mais 400 mil reais em cargas e quatro pessoas presas.

A Guarda Municipal de Búzios (ROMU) foi acionada na madrugada deste sábado para domingo (22) pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) para apoiá-la em um flagrante no bairro de São José. Os policiais estavam no município para localizar caminhões, carga e criminosos que haviam cometidos delitos na Br 101.

A operação resultou na apreensão de dois caminhões roubados, mais de R$400.000, 00 de carga e quatro pessoas presas. Com os meliantes foram encontrados cartões magnéticos, celulares e várias chaves de caminhões, uma dessas era a de um caminhão que fora recuperado na semana passada em São Pedro da Aldeia.

Os agentes foram ao local e permaneceram até a efetiva prisão dos indivíduos, que foram levados para a sede da DRFA de Araruama, por volta das 10:00h de domingo.

Além dos policias civis, participaram da operação dois plantões da ROMU (de sábado e de domingo) e o comandante da Corporação, Otávio Azevedo.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso