Guarda Municipal de Búzios evita furto na Lojas Americanas do Centro

Em sua ronda diária pela cidade, agentes da Guarda Municipal de Búzios, observaram uma movimentação estranha na Lojas Americanas do centro, próximo ao McDonald’s. Ao se aproximarem flagraram um homem de aproximadamente 32 anos furtando diversos produtos.

O homem ao perceber a presença dos agentes, investiu fisicamente contra eles, sem sucesso, pois foi imobilizado rapidamente pela equipe da GM.

Em poder do indivíduo, foi encontrado diversos produtos, como: cerveja, chocolates, protetor solar, desodorante e até um cartão presente.

Com apoio do Grupamento Pronta Resposta, o meliante foi conduzido para 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, onde foram realizados os tramites legais para prisão em flagrante.