TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Festa de São José acontece neste fim de semana em Búzios

A tradicional Festa de São José será realizada nesta final de semana (18 a 20), em São José. Na sexta-feira (18), será celebrada a Santa Missa da Aliança, às 19h30, e logo após, o evento será palco de um Show de MPB, com barraquinhas de comidas típicas da região.

No sábado (19), dia de São José, terá a tradicional procissão às 18h, logo após, a Santa Missa e louvores com o Ministério de Música da Capela de São José. Também será realizado sorteios de rifas.

O domingo (20) começa com missa às 8h da manhã e para finalizar as comemorações, às 12h terá um almoço festivo com shows de prêmios e apresentações musicais.

blank

Segundo o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano, a Festa de São José é tradicional do povo buziano. É uma manifestação de fé e cultura há 86 anos, na cidade. A festa começou dia 10 de março, com a novena.

O evento é realizado pela Paroquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia e Comunidade São José em parceria com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico do município.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso