Exposição “Quilombos Região dos Lagos” encerra nesta segunda-feira (03)

A Prefeitura de Armação dos Búzios oferece uma oportunidade gratuita para a população desfrutar de cultura e arte de qualidade. O espaço Zanine é um local que conta com exposição de artistas da região e está atualmente com a Exposição “Quilombos Região dos Lagos” até o dia 03 de junho.

Com fotografia, artesanato e história, a exposição retrata a cultura e os costumes, buscando a valorização das comunidades quilombolas da região dos lagos.  Por meio de fotos de família, vídeos de anciões, artesanato a história dos quilombolas da região dos lagos é contatada para os visitantes.

A Exposição dos Quilombos começou no dia 10 de maio e encerra nesta segunda-feira 3 de junho. A próxima atração do espaço será Exposição de Arte Coletiva MAR II, que vai acontecer do dia 8 até o dia 30 de junho, e terá como foco retratar a necessidade da preservação do MAR de Búzios e do mundo.

O Espaço Cultural Zanine fica no Centro da cidade, na Estrada da Usina Velha, ao lado do prédio da prefeitura de Búzios. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados das 11h às 19h.